PUB
Santander Saúde

Guimarães promove Green Week com dezenas de atividades

Guimarães promove Green Week com dezenas de atividades
Concertos, gastronomia, cinema, workshops, tertúlias, atividade física, ações para crianças, um TEDx e, ainda, uma bienal de Arte da Terra integram o programa do Green Week.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Na primeira semana de junho, e como culminar do processo de candidatura a Capital Verde Europeia 2020, Guimarães promove o Green Week 2017.
O evento – alargado a vários públicos e locais da cidade – pretende, segundo comunicado, “realçar o trabalho realizado, bem como oferecer um conjunto de ações que promovam uma maior consciencialização da população para as questões ambientais, em linha com os objetivos do desenvolvimento sustentável 2030 das Nações Unidas”.
O Green Week assume-se como uma “iniciativa de sensibilização e consciencialização para a sustentabilidade ambiental, através da música, de tertúlias, debates, ações demonstrativas, exposições, atividades pedagógicas, desporto e outras iniciativas de âmbito cultural e artístico”.
“É, ainda, uma oportunidade para integrar as mais diversas instituições e organizações de Guimarães – como associações, empresas, escolas e IPSSs –, como tem sido exemplo nos mais diversos momentos e oportunidades de sensibilização ambiental”, termina a nota.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz