PUB
Recheio 2024 Institucional

Guimarães 2012 com agenda musical para todos os gostos

Guimarães 2012 com agenda musical para todos os gostos

Em comunicado, a organização da CEC 2012 explicou que as iniciativas, baseadas em música pop, rock, eletrónica e interativa, pretendem aumentar a oferta cultural da cidade, atrair novas marcas, talentos emergentes e consagrados e ainda estimular a participação de diferentes tipos de público.
Depois do Manta Festival que, este ano, não vai estar confinado aos jardins do Palácio Vila Flor, alastrando-se pela cidade, o calendário musical vimaranense integra ainda o Barco Rock Fest, entre os dias 1 e 4 de agosto. Já depois do verão, no dia 9 de setembro, o Parque da Cidade de Guimarães vai acolher a Operação Big Bang, protagonizada por uma orquestra formada por voluntários amantes de música e orientada pelo maestro inglês Tim Steiner. No mês seguinte, entre os dias 4 e 6, a CEC 2012 receberá o Semibreve, festival internacional de arte digital e música eletrónica que também chegará a Braga – Capital Europeia da Juventude.
Por fim, de 30 de novembro a 2 de dezembro, Guimarães 2012 apresenta a estreia do festival Optimus Primavera Club em Portugal, uma semana antes de invadir as ruas de Madrid e Barcelona.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem