PUB
CIN - Branco Perfeito

Guilherme Pinto aposta em lista de “continuidade e crescimento económico”

Guilherme Pinto aposta em lista de “continuidade e crescimento económico”
“Quando a generalidade do partido saiu para estar comigo, eu sinto-me muito bem. (…) Estou à espera de ter um grande resultado nas urnas”, confessou o atual presidente da autarquia de Matosinhos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Guilherme Pinto, presidente da Câmara de Matosinhos, recandidata-se à autarquia, agora como independente, com três dos quatro atuais vereadores que também saíram do Partido Socialista, numa lista de “continuidade, solidariedade e crescimento económico”. Para “número dois” da sua candidatura, o autarca escolheu Eduardo Pinheiro, de 34 anos, que já havia integrado a lista socialista à câmara em 2009 e que integra, desde 2002, diversas estruturas de gestão de fundos comunitários na área da formação e do emprego. “Atendendo ao trabalho que ele já exerceu, dá garantia de dar continuidade a um trabalho que é muito importante. A captação de fundos vai ser, por ventura, das coisas mais importantes que vai acontecer nos próximos anos em qualquer autarquia”, justificou Guilherme Pinto, em declarações à Lusa.
O candidato independente, que se desfiliou do PS em fevereiro, leva também para esta recandidatura três vereadores que o acompanham atualmente no executivo: o terceiro lugar pertence à advogada Joana Felício, de 36 anos, em quarto está Fernando Rocha (jornalista, 54 anos) e na quinta posição Correia Pinto (professor, 57 anos). “Quando a generalidade do partido saiu para estar comigo, eu sinto-me muito bem. Se fizer contas, boa parte do partido saiu para me acompanhar nesta jornada porque entende que eu sou de facto a melhor alternativa para Matosinhos. Estou à espera de ter um grande resultado nas urnas”, sustentou o autarca, defendendo ter “uma grande equipa para os próximos quatro anos”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2