PUB
CIN Woodtec

Grant’s Stand Together estreia-se em Serralves

Grant's Stand Together estreia-se em Serralves

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Pelo segundo ano consecutivo, o festival Grant’s Stand Together estende-se ao Porto, nos dias 1 e 2 de julho, desta vez no cenário inspirador da Fundação de Serralves.

O Grant’s Stand Together apresentará sessões em dois pontos do país: em Lisboa, nos dias 23 e 24 de junho, e na Invicta, nos dias 1 e 2 de julho. Joaquim de Almeida será, uma vez mais, o anfitrião nos dois locais.
Em Lisboa, o festival terá lugar no Cinema São Jorge, como já vem sendo tradição. Para já, a programação conta com Commedia à la Carte, Ana Sofia Martins, Samuel Úria, Diogo Beja, Sam the Kid, Inês Meneses com Rita Blanco, Rui Pedro Tendinha e convidados, Joaquim Sousa Martins, Benedita Pereira, Leonor Poeiras, Anabela Mota Ribeiro com Isabel Abreu e Ana Bacalhau.
No Porto, será a Fundação de Serralves a acolher as histórias de nomes como Tatanka (The Black Mamba), Tomás Wallenstein (Capitão Fausto), Capicua e Filipe Faísca.
Sob o mote “Histórias tão verdadeiras que nem vais acreditar”, esta nova edição volta a contar com as sessões clássicas de storytelling, complementadas com DJ’s que animarão as noites quentes na companhia dos já famosos cocktails Grant’s.
O festival Grant’s Stand Together é promovido pela Grant’s e organizado pela H2N.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil