PUB
Recheio 2024 Institucional

Grandes nomes internacionais do marketing presentes em conferência na Exponor

Grandes nomes internacionais do marketing presentes em conferência na Exponor

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A 10ª conferência QSP Summit, que vai decorrer a 10 de março no Centro de Congressos da Exponor, juntará cerca de mil conferencistas nacionais e internacionais. O japonês Kenichi Ohmae, conhecido como o “senhor estratégia” e um dos gurus mundiais em matéria de marketing, será um dos oradores convidados.

A edição de 2016 da QSP Summit será dedicada ao tema “The New Global Age” e contará com especialistas sobre a nova era da globalização e os seus desafios mundiais, diretores de comunicação, de marketing e CEO’s de empresas internacionais.
Pela primeira vez, o “Porto.” é patrocinador oficial do evento, que inclui um encontro dos principais gurus do marketing e empresários com Rui Moreira, a realizar na Casa do Roseiral a 9 de março. O presidente da Câmara do Porto irá debater as grandes tendências mundiais em matéria de estratégia de marketing e vai também aproveitar a oportunidade para promover a marca da cidade.
A conferência incluirá também um debate sobre tendências empresariais que reunirá grandes empresários portugueses como António Amorim, presidente e CEO da Corticeira Amorim, Fernando da Cunha Guedes, administrador da Sogrape, Filipe de Botton, CEO da Logoplaste, Paulo Azevedo, chairman e co-CEO da Sonae e António Lobo Xavier, administrador da Sonaecom, NOS, BPI, Mota-Engli e Riople que será o moderador do painel.
Entre os oradores convidados, destaque para Scott Moore, fundador e presidente da M32 Partners, David Shing, da AOL, Amitava Chattopadhyay, professor na GlaxoSmithKline, Jeanniey Mullen, presidente do Grupo de Liderança Feminina da Internet Marketing Association e Giles Morrison, da Unilever.
O QSP Summit é, de acordo com a organização, uma das grandes conferências da Europa de marketing e gestão, bem como um espaço de reflexão sobre temas relevantes, procurando antecipar oportunidades e indicar caminhos para a resolução de novos desafios.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem