Sabor do mês PD - peixe

Grande Porto tem um novo festival de música

Grande Porto tem um novo festival de música

As cidades do Porto e de Matosinhos são palco de um novo festival de música, o Porto Cello Festival. O evento prolonga-se até 22 de maio e tem em agenda mais de 50 artistas.

São um total de 15 concertos onde o violoncelo é o centro das atenções e será usado para os mais variados estilos de música, do samba aos blues. Por estes dias poderá encontrar, por exemplo, Stephan Braun que vai estar debruçado sobre o seu “Jazz Express”; vai ouvir “Rotas do Samba” de Luca Argel; ou Luísa Sobral, que irá apresentar o seu mini-álbum “Camomila”. Conte ainda com actuações de João Barradas, Canto das Baleias ou Loop Station, entre muitos outros artistas convidados.

Além da programação cheia de concertos, o novo festival tem ainda três masterclasses de violoncelo e música de câmara com professores de renome nacional e internacional, como Filipe Quaresma, Levon Mouradian e Stephan Braun. Os bilhetes podem ser adquiridos na página do Porto Cello Festival e tem várias escolhas, como o passe geral, os bilhetes para cada concerto ou a inscrição para as masterclasses.

Fotografia: site oficial Porto Cello Festival

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes