Prémio de Literatura Infantil - PD

Grande Porto é palco de mais uma rota gastronómica

Grande Porto é palco de mais uma rota gastronómica

Até ao próximo dia 23 de outubro, o Grande Porto vai ser palco de uma nova edição da rota gastronómica “Rally Fish”. Tudo acontece em Matosinhos, local que vai celebrar a 11.ª edição do evento e apresentar os “melhores petiscos de sempre”.

“Dos tradicionais restaurantes aos mais modernos, vegetarianos e de cozinha do mundo, os participantes do Rally Fish poderão experimentar petiscos à base de peixe e marisco (ou opções vegetarianas/veganas) acompanhados por um copo de vinho, pelo valor de 3 euros”, revela a Câmara Municipal.

Nesta edição, aderiram à rota gastronómica 54 estabelecimentos de restauração.

Todos os espaços, e respetivos petiscos que servem, podem ser consultados na página da Câmara de Matosinhos ou em World’s Best Fish.

Recorde-se que este é um evento que visa promover a gastronomia matosinhense e, simultaneamente, incentivar o consumo nos restaurantes locais, num “ambiente de convívio e partilha”.

Foto: Facebook Los Ibéricos

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem