Depois de em 2014 ter esgotado o Pavilhão Multiusos, o músico José Cid regressa a Gondomar no dia 9 de maio, pelas 22 horas.
José Cid não é só um dos grandes intérpretes e compositores da música portuguesa das últimas décadas, como também está na origem daquilo que é a música pop e rock em Portugal.
Estreou-se em 1955, com a sua primeira banda, Babies, e até aos dias de hoje, José Cid alcançou “25 discos de prata, oito de ouro, três de platina, além de inúmeros prémios em Portugal e no estrangeiro, como por exemplo o Grammy Latino de Excelência Musical, atribuído em 2019”, recorda a autarquia de Gondomar.
No dia 9 de maio, José Cid & Quinteto vão apresentar o seu mais recente disco, “Fados, Fandangos, Malhões… e uma Valsinha”, numa noite em que os grandes êxitos e clássicos como “20 anos”, “Um Grande, Grande amor”, “Minha Música”, “A Rosa Que Te Dei”, “Ontem, Hoje e Amanhã”, entre muitos outros vão, certamente, fazer as delícias do público.
De referir que o espetáculo tem ainda um cariz social, com 10% do valor da bilheteira a reverter para a “Eu sou Eu – Associação para a Inclusão Social de crianças e jovens”.
Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e em https://ticketline.sapo.pt/evento/jose-cid-quinteto-48984.