É tão bom comer assim PD

Gondomar cria linha de montagem para produção de viseiras de proteção contra Covid-19

Gondomar cria linha de montagem para produção de viseiras de proteção contra Covid-19

As viseiras serão distribuídas pelas unidades de saúde, forças policiais, lares de idosos e serviços de atendimento do concelho de Gondomar.

A Câmara de Gondomar, em parceria com o Agrupamento de Escolas nº1 de Gondomar e a Skillmind, montou uma linha de produção de viseiras de proteção contra a Covid-19, que serão depois distribuídas, gratuitamente, pelas unidades de saúde, forças policiais, lares de idosos e serviços de atendimento do concelho.

Segundo avança a autarquia, foram colocadas ao serviço da comunidade quinze impressoras 3D, adquiridas pelo Município no âmbito do Projeto de Robótica “Atividade Escola Criativa – Aprender Fazendo”, e operadas por estudantes do curso profissional da Escola Secundária de Gondomar.

“Esta iniciativa pedagógica e solidária permite ainda que os alunos contabilizem horas de estágio, necessárias para a conclusão dos seus percursos educativos e que se encontravam suspensas por força da circunstância excecional que atravessamos”, acrescenta a autarquia, na sua página oficial.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem