PUB
Santander3

Gisela João nos coliseus em 2017

Gisela João nos coliseus em 2017

Gisela João tem um “disco novo e mais histórias para contar” nos coliseus do Porto (31 de março) e Lisboa (7 de abril). Os bilhetes já estão à venda com descontos até ao dia 20 de dezembro na FNAC.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Eu sempre adorei a Branca de Neve, mas a verdade é que me sinto a cada dia que passa, mais e mais a Cinderela! (por tudo no que se vai tornando a minha vida)”, começa por explicar, em comunicado, a talentosa fadista Gisela João.

Desde o início da sua carreira que tem passado por grandes palcos. “Em 2014 fiz a Casa da Música e o Centro Cultural de Belém. Em 2015 fiz os Coliseus, Porto e Lisboa. Ainda lembro o dia em que Hélder me ligou a dizer que íamos marcar as datas e logo aqueles nervos miudinhos, tipo a chuva molha tolinhos… lembro, com os olhos a brilhar, ainda mais o dia bem antecipado em que me deram a notícia que estavam as salas esgotadas … lembro que senti uma bola na barriga muito grande!!”, explica, entusiasmada a fadista. E agora é repetido o espetáculo nos coliseus. “Se vai ser festa? Ai não que num bai!”, as palavras são de Gisela João.
Três anos depois do álbum de estreia, Gisela João edita agora o seu muito aguardado segundo disco. Chama-se “Nua” e são fados, tal como ela os sente e gosta de cantar.   
Tal como o primeiro disco, foi gravado fora do ambiente normal dos estúdios, entre o Palácio de Santa Catarina, em Lisboa, e a Cidadela de Cascais.
Consigo estiveram Ricardo Parreira na guitarra portuguesa, Nelson Aleixo na viola de fado, Francisco Gaspar na viola baixo e Frederico Pereira na produção e direção musical.
O disco dá voz às palavras de alguns poetas da atualidade, visita temas clássicos e tradicionais.
Se vai ser festa? Ai não que num bai!
“Sr. extraterrestre” é o tema (e vídeo) que abre apetites para este novo trabalho de Gisela João. A não perder em 2017, nos coliseus do Porto e Lisboa.
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer3