PUB
CIN Woodtec

“Ganhar e jogar melhor” nos objetivos de Paulo Bento para o jogo com o Luxemburgo

“Ganhar e jogar melhor” nos objetivos de Paulo Bento para o jogo com o Luxemburgo
“Somos claramente favoritos para ganhar o jogo, mas não vamos tentar fazer o segundo golo antes do primeiro”, referiu Paulo Bento, na antevisão do jogo frente ao Luxemburgo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O selecionador nacional, Paulo Bento, afirmou que os dois grandes objetivos lusos para o jogo desta terça-feira, frente ao Luxemburgo, são “ganhar” e “jogar melhor do que jogou contra Israel”. O técnico assumiu que, na partida de sexta-feira, a formação portuguesa não esteve bem, sobretudo no ataque, e, por isso, quer ver outra atitude nesta última partida da fase de apuramento para o Mundial 2014, agendada para as 18:00 horas, no Estádio Cidade de Coimbra.
Paulo Bento acredita que o Luxemburgo está num patamar abaixo do da sua equipa. “Somos claramente favoritos para ganhar o jogo, mas não vamos tentar fazer o segundo golo antes do primeiro”, sublinhou, mostrando-se concentrado nas questões técnicas. “Muitas vezes equipas muito maduras e experientes revelam, em alguns momentos do jogo, pouca maturidade para gerir os vários momentos do jogo. Contra Israel, após uma primeira parte razoável, na segunda parte faltou-nos intensidade e capacidade para gerar mais situações de finalização. Numa equipa que vai tentando integrar alguns jogadores, é natural que num momento ou outro [falte maturidade]. Mas não me parece que tenha sido o principal problema”, declarou, a propósito das afirmações de Cristiano Ronaldo sobre a falta de maturidade da seleção.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem