PUB
Recheio Cabazes de Natal

Galerias do Porto marcam presença na ARCOmadrid

Galerias do Porto marcam presença na ARCOmadrid

Nuno Centeno e Quadrado Azul são as duas galerias do Porto que fazem parte da representação nacional na 38.ª Feira Internacional de Arte Contemporânea – ARCOmadrid.

Assim, de 27 de fevereiro a 3 de março, a capital espanhola e o mundo da arte contemporânea vão poder ver o trabalho de um total de 12 galerias portuguesas.

Além da Nuno Centeno e da Quadrado Azul, estarão presentes 10 galerias de Lisboa (3+1 Arte Contemporânea, Bruno Múrias, Cristina Guerra, Filomena Soares, Madragoa, Monitor, Pedro Cera e Vera Cortês).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A próxima ARCOmadrid, com um total de 203 galerias de arte contemporânea de 30 países, é especialmente dedicada ao Peru, que estará representado por 23 artistas de 15 galerias.

A organização reserva 70% da participação para representantes de fora de Espanha, sendo que 29% estarão reservados à arte latino-americana com 40 galerias de 12 países. Entre esses, o Brasil estará presente através de nove galerias.

Menção para o programa paralelo da ARCO, no qual estará também presente o escritor peruano Mário Vargas Llosa, e sobre o qual a organização espera receber 300 colecionadores e 200 profissionais de todo o mundo.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/festas-felizes-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=1123-sabebem76&utm_campaign=sabebem