PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

Galeria Municipal do Porto apresenta programação especial no domingo

Galeria Municipal do Porto apresenta programação especial no domingo

Depois de mais de dois meses patentes na Galeria Municipal do Porto, as exposições “Pandemic – I don’t know Karate but I know Ka-Razor”, de Filipe Marques, e “Os novos babilónios: Atravessar a fronteira”, de Pedro G. Romero, despedem-se este domingo, 21 de novembro, do equipamento, com um programa especial composto por diversas atividades.

O evento arranca com a apresentação da performance “The Disappearing Act”, que surge através de “um convite do artista e curador Pedro G. Romero à «bailaora» afrodescendente”. Com início marcado para as 16h00, o espetáculo “resulta da residência que a artista realizou em setembro, nos jardins do Palácio de Cristal, tendo por base a Primeira”, avança a empresa municipal Ágora.

Posteriormente, o público terá oportunidade de assistir à projeção de filmes do projeto “The Disappearing Act” e assistir, de seguida, a uma conversa com a artista, no Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garret.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Por sua vez, o Pequeno Auditório do Teatro Rivoli recebe, pelas 21h00, o filme “Nueve Sevillas”, de Pedro G. Romero e Gonzalo García Pelayo, que representa “um retrato do novo flamenco, em Sevilha, através de nove protagonistas”.

As atividades são de entrada gratuita, mas os promotores aconselham os interessados a efetuar a reserva dos bilhetes, através do e-mail [email protected].

Os bilhetes devem ser levantados até 15 minutos antes do início do evento.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem