PUB
Recheio 2024 Profissional

Gaia vai ter a primeira sala de cinema 4DX do país

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O GaiaShopping vai abrir, já no próximo dia 24 de março, a primeira sala de cinema em Portugal com tecnologia multidimensional.

Esta inovação surge depois da NOS Cinemas fazer uma parceria com a CJ 4Dplex Co. e a Sonae Sierra, para trazer para o país a tecnologia 4DX.
“Uma autêntica revolução na forma de se ver cinema, uma vez que proporciona uma experiência totalmente imersiva e muldimensional”, diz fonte oficial da NOS Cinemas, em comunicado.
Cada sala 4DX está equipada para fazer o espectador ter várias emoções ao mesmo tempo, proporcionando mais de duas dezenas de efeitos diferentes e maximizando a sensação de envolvimento e integração no filme.
As cadeiras incluem um sistema eletrónico de movimentos que permite simular inúmeras sensações como voar, cair, acelerar ou travar. “São ainda recriados efeitos ambientais e contextuais como vento, água, chuva, nevoeiro, aromas, entre outros, numa perfeita sintonia e sincronia com as imagens do ecrã”, lê-se no comunicado.
A nova sala de cinema no GaiaShopping terá uma capacidade para cerca de 100 pessoas e o filme escolhido para a estrear é o “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça”, com os bilhetes a custar 12 euros por pessoa.

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem