Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Gaia substitui bebedouros do concelho

Gaia substitui bebedouros do concelho

Depois de desativar os bebedouros instalados em vários pontos do concelho, devido à pandemia, o município de Vila Nova de Gaia está a proceder à substituição dos mesmos, que permitem, agora, encher a garrafa, em vez de beber diretamente. 

A informação foi avançada pela empresa municipal Águas de Gaia. “Para evitar contágios, com a chegada da pandemia, tivemos que encerrar os bebedouros que se encontram em vários pontos do concelho. Notamos o incómodo que essa situação gerou, pois disponibilizar água nos espaços públicos aos gaienses e a todos os que nos visitam é uma missão que cumprimos com enorme orgulho”, lê-se, numa publicação divulgada nas suas redes sociais. 

Desta forma, a empresa adiantou que está a proceder à substituição dos antigos bebedouros por “outros que permitem encher a garrafa e transportá-la”. “Estes novos bebedouros são tão seguros como a água que lhe fornecemos na torneira de sua casa”, assegura. 

Além desta vantagem, os novos bebedouros apresentam também o benefício de serem “amigos dos animais”, dispondo de “uma torneira só para eles”. 

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes