CMPorto

Gaia prevê construção de Pavilhão Multiusos em novembro

Gaia prevê construção de Pavilhão Multiusos em novembro

O Pavilhão Multiusos dos Arcos do Sardão, em Vila Nova de Gaia, deverá começar a ser construído no próximo mês, lê-se na proposta que será discutida segunda-feira, em reunião de câmara.

Em causa está uma obra, orçada em cerca de 8,5 milhões de euros, que aguardava visto do Tribunal de Contas (TdC) e que passou por um processo judicial, devido à disputa entre duas empresas construtoras.

Na proposta que será discutida na segunda-feira pode ler-se que o visto do TdC foi rececionado e que assim se prevê “o início da execução da obra para o mês de novembro”.

Segundo a agência Lusa, este equipamento, com uma área bruta de implantação superior a 3.500 metros quadrados, ficará localizado junto à Estrada Nacional 222 (EN222), entre a rua Arcos do Sardão e a avenida Vasco da Gama.

A lotação deverá rondar as 3.000 pessoas e, como recinto desportivo, terá uma capacidade a ultrapassar os 800 espetadores. O palco e as bancadas serão amovíveis, num projeto que inclui zona de estacionamento.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=menuchef