PUB
Galiza3

Gaia pretende reduzir número de chefias

Gaia pretende reduzir número de chefias

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Eduardo Vítor Rodrigues assegurou que a medida não resultará em despedimentos. “Estamos a ponderar uma poupança na ordem dos dez mil euros por mês”, avançou.

O executivo socialista da Câmara de Gaia pretende reduzir o atual número de chefias da autarquia, numa estratégia de poupança, mas assegura que a medida não resultará em despedimentos.
Na reunião pública de hoje, serão discutidas as estruturas “nuclear” e “flexível” que constituem a organização dos serviços municipais do concelho, sendo que as propostas do presidente socialista Eduardo Vítor Rodrigues contemplam uma redução de chefias. Caso a proposta da câmara seja aprovada, das sete direções municipais passarão a existir quatro. Os departamentos, que atualmente são 14, passam a dez. Em declarações à Lusa, Vítor Rodrigues explicou que “a poupança não resultará em despedimento”, mas sim numa “não nomeação de chefias ou não avançar para concursos de chefias”. “Estamos a ponderar uma poupança na ordem dos dez mil euros por mês”, informou. O autarca socialista destacou também a criação de dois novos gabinetes, um vocacionado para projetos multidisciplinares “a pensar, nomeadamente, no Quadro Comunitário de Apoio” e outro “direcionado ao apoio às empresas e ao emprego”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2