CMPorto

Gaia homenageia presidente da Junta de Freguesia da Madalena

Gaia homenageia presidente da Junta de Freguesia da Madalena

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia acaba de distinguir o presidente da Junta de Freguesia da Madalena, Francisco Leite, com a Medalha de Mérito Municipal – Classe Serviço Público Grau de Ouro. 

A homenagem ocorreu durante a inauguração das novas instalações da Unidade de Saúde da Madalena, na terça-feira, onde Eduardo Vítor Rodrigues destacou o “notável e dedicado empenho [do autarca] à freguesia”. 

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Francisco Leite “sempre olhou para este equipamento como a sua menina dos olhos, trabalhando de forma discreta e empenhada em tudo o que lhe foi solicitado”.  

Além disso, realçou, “deixará a sua freguesia da Madalena em outubro com este espaço ligado à saúde pública, depois de ter também participado na remodelação das escolas, no reforço da ação social, em mais e melhores espaços de lazer e fruição, no projeto para o novo auditório da freguesia ou na alteração estrutural que a nova VL3 trará para a Madalena”. 

Entre os principais trabalhos desenvolvidos pelo autarca, Eduardo Vítor Rodrigues que realçou que a Unidade de Saúde da Madalena “será, porventura, o seu maior orgulho”.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes