Sogrape

Gaia entrega veículos elétricos a mais cinco freguesias

Gaia entrega veículos elétricos a mais cinco freguesias

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia entregou, no passado dia 8, cinco veículos 100% elétricos de nove lugares às freguesias de Canidelo, Gulpilhares e Valadares, Madalena, Grijó e Sermonde e Santa Marinha e Afurada.

A entrega decorreu no âmbito do programa “Juntas Mais Verdes”, lançado no início deste ano, com o intuito de “assegurar apoio às juntas de freguesia para a renovação das suas frotas automóveis”.

Com esta iniciativa, o município, liderado por Eduardo Vítor Rodrigues, pretende reforçar a importância das preocupações ambientais e acompanhar o trabalho desenvolvido pelo Governo no âmbito da descarbonização.

Recorde-se que em agosto, a autarquia entregou 11 veiculos 100% elétricos às freguesias de Arcozelo, Avintes, Canelas, Canidelo, Grijó e Sermonde, Mafamude e Vilar do Paraíso, Oliveira do Douro, Pedroso e Seixezelo, Sandim, Olival, Lever e Crestuma, S. Félix da Marinha e Vilar de Andorinho.

 

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes