PUB
Recheio 2024 Profissional

Gaia continua a crescer no Portugal City Brand Ranking

Gaia continua a crescer no Portugal City Brand Ranking

A 7ª edição do estudo da Bloom Consulting Portugal já se encontra disponível e mostra que Vila Nova de Gaia mantém a tendência de crescimento.

“Sem a menor dúvida, a conquista de quatro posições de Vila Nova de Gaia, ascendendo à 6ª posição é o grande destaque deste Top 10 de 2021. Gaia continua a surpreender ao conquistar posições desde a primeira edição deste ranking, sendo em 2021, mais uma vez marca estrela nacional”, pode ler-se no documento.

“O Portugal City Brand Ranking© analisa o desempenho das marcas dos 308 municípios portugueses nas áreas do Turismo (visitar), Negócios (investir) e Talento (viver) ao longo dos últimos anos”. O ranking é elaborado através de uma análise baseada em dados quantitativos estatísticos e digitais, dos municípios.

Desta forma, é avaliado o desempenho e a eficácia na captação de investidores, turistas e novos residentes.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A cidade de Vila Nova de Gaia encontra-se entre as cinco melhores performances no ranking dos “Negócios” dando-lhe características fundamentais no que toca ao desempenho.

“O impacto da pandemia fez-se sentir um pouco por todos os municípios portugueses, que ao longo dos últimos meses tiveram de fazer grandes esforços estratégicos e recorrer à criatividade para conseguir gerir a situação”. Vila Nova de Gaia assume uma nova estreia, conquistando a 10ª posição entre as marcas territoriais mais fortes na área do turismo.

“O Top 5 da região mantêm-se inalterado com Porto, Braga, Vila Nova de Gaia, Guimarães e Matosinhos a resistirem às subidas e descidas que se fizeram sentir por toda a região em que apenas 16 em 86 municípios mantiveram o mesmo lugar regional que no ranking anterior”, pode ler-se no website na Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem