Sabor do mês PD - carne

Gaia anuncia condicionamentos de trânsito

Gaia anuncia condicionamentos de trânsito

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia iniciou esta segunda-feira, dia 11, os trabalhos de beneficiação dos pavimentos da Rua Marquês de Sá da Bandeira, Travessa da Barrosa, Rua Serafim Rodrigues da Rocha, Rua António Correia de Carvalho e Largo dos Aviadores, em articulação com as Águas de Gaia e com a União de Freguesias de Mafamude e Vilar do Paraíso, “assumindo uma gestão criteriosa no desenvolvimento inteligente e sustentável de Gaia”, refere o portal de notícias do município.

A empreitada terá uma duração “previsível de 40 dias e será faseada para minorar os constrangimentos provocados pela obra”. Durante este período e na área de cada uma dessas fases em execução no momento, o estacionamento será proibido e a circulação automóvel será condicionada.

Assim, “as entradas e saídas de garagens e as cargas e descargas deverão ser articuladas no local, de acordo com o andamento dos trabalhos e com as informações prestadas pela equipa em obra”.

O município de Vila Nova de Gaia afirma ainda que “o período de intervenção indicado está sujeito às condições climatéricas que podem condicionar o desenvolvimento dos trabalhos”.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes