PUB
Galiza

Forte de São João Batista de portas abertas à arte durante 15 dias

Forte de São João Batista de portas abertas à arte durante 15 dias

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Foz’Arte é um programa cultural promovido pela (UF) de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde e o Rotary Club Porto, destinado a estimular o gosto pela arte.

De 29 de maio a 14 de junho, o Forte de São João Batista, na Foz do Douro, vai ser palco de um conjunto de eventos culturais destinados a reforçar o gosto pela arte. Através do programa Foz’Arte, a União das Freguesias (UF) de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde e o Rotary Club Porto pretendem envolver a comunidade em várias ações que vão decorrer, ao longo de duas semanas, no Forte de São João. Exposições, conferências, debates, música e até um festival internacional de curtas-metragens são algumas das propostas do evento.
O Foz’Arte abre esta sexta-feira, às 21h00, com exposições e um espetáculo musical de Joana Estrela e Paulo Barros, seguidos de um Porto d’Honra. Agendada para o dia seguinte está uma exposição de azulejos no chão da Capela de D. Miguel da Silva. Depois, a 31, pelas 17h30, o coro do orfeão da Foz promete animar o público com o seu reportório. De 10 a 14 de junho, o destaque programático vai para o Porto 7 – Festival Internacional de Curtas-Metragens do Porto – que preencherá as tardes e as noites do Foz’Arte.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer