Sabor do mês PD - carne

Fonoteca do Porto apresenta nova sessão do “Escuta Ativa”

Fonoteca do Porto apresenta nova sessão do

Anabela Mota Ribeiro é a próxima convidada das sessões de Escuta Ativa da Fonoteca Municipal do Porto. A iniciativa terá lugar no sábado, 23 de julho, às 11h00, e é de entrada gratuita.

De acordo com a empresa municipal, Ágora, Anabela Mota Ribeiro foi “desafiada a escolher um disco da vasta coleção da Fonoteca Municipal do Porto (FMP) para escuta conjunta”, tendo selecionado “Mr. Bossa Nova”, de João Gilberto. Será a partir deste álbum que a jornalista e programadora cultural irá conduzir “esta sessão de partilha de experiências e histórias musicais”.

Anabela Mota Ribeiro “colaborou com diversos jornais e revistas, foi autora e apresentadora de diferentes programas de televisão e colabora com instituições de referência, tendo assinado, entre outros projetos, a curadoria da Feira do Livro do Porto em 2017, 2018 e 2020, com José Eduardo Agualusa”, refere a Ágora.

Recorde-se que a Fonoteca Municipal está aberta desde 2020, em Campanhã, e pretende com este novo programa proporcionar “uma experiência coletiva de partilha e descoberta musical através do gosto e dos interesses de figuras importantes da nossa sociedade, dando também a conhecer o seu vasto acervo de discos”.

Foto: Filipa Brito

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes