
A partir desta sexta-feira, será lançada na televisão uma série de spots publicitários sobre o Mercado Temporário do Bolhão (MTB). A iniciativa partiu de um desafio dirigido a personalidades de diferentes backgrounds, desde músicos, chefs de cozinha, jornalistas, historiadores e apresentadores de televisão, enquadrando-se na campanha de promoção e divulgação que a Câmara do Porto tem em curso para promover o MTB.
Os anúncios foram gravados durante o mês de julho e resultaram em seis spots distintos, com cerca de 2,30 minutos cada. Em cada um desses spots, seis figuras conhecidas do grande público e com uma forte ligação à cidade explicam por que é tão bom comprar no Mercado Temporário do Bolhão.
Os spots, refira-se, serão divulgados no Porto Canal e também nas várias plataformas de comunicação da autarquia, permanecendo em antena até dezembro.
Trata-se da maior e mais forte campanha de comunicação da Câmara do Porto nos últimos cinco anos. Em outubro, inicia-se a programação dos “Sábados no Mercado”, uma iniciativa que todos os sábados se focará numa destas ações: demonstrações protagonizadas por conceituados chefs de cozinha, atividades para famílias, performances artísticas ou tertúlias.