PUB
CIN - Branco Perfeito

Festival Termómetro chega sábado a Matosinhos

Festival Termómetro chega sábado a Matosinhos

Pela primeira vez, Matosinhos vai acolher uma etapa do Festival Termómetro. É já este sábado, dia 23 de novembro, a partir das 21h30, que a Casa da Arquitectura recebe Foggy, João Borges, Mynda Guevara e ainda Filipe Sambado. A entrada é gratuita.

A ideia original do Festival Termómetro partiu do radialista e apresentador Fernando Alvim, há já há mais de 25 anos. A iniciativa tem como objetivo o lançamento de novas bandas/artistas nacionais ou estrangeiros, que ao longo de várias etapas vão sendo selecionados para o evento final que se vai realizar em janeiro de 2020, no Cinema S. Jorge, em Lisboa. Ornatos Violetas, Capicua, David Fonseca, Richie Campbell, Ana Bacalhau, são alguns dos nomes de artistas que se revelaram neste festival.

Este ano, Matosinhos estreia-se na iniciativa e acolhe a 4ª etapa do festival, que decorre ainda noutras cidades como Bragança, Funchal, Aveiro, Viseu, Cascais, Santa Maria da Feira, e pela primeira vez, além-fronteiras, em Madrid.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Sábado, na Sala Tanoaria da Casa da Arquitectura estarão três bandas a concurso: Foggy, João Borges e Mynda Guevara, contando esta etapa com a participação especial do artista Filipe Sambado. A entrada é gratuita.

O júri é constituído por cinco elementos das áreas da música e da rádio, sendo que o vencedor do Festival Termómetro vai atuar nos palcos dos Festivais NOS Alive, Bons Sons e Iberian Festival Awards.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem