PUB
Santander Saúde

Festival Sound Waves 2024: Techno e Hard Techno em Esmoriz

Festival Sound Waves 2024: Techno e Hard Techno em Esmoriz

No próximo fim-de-semana, Esmoriz será palco de um dos eventos mais aguardados pelos amantes do Techno e Hard Techno. O Festival Sound Waves, que celebra 19 anos de existência, começa este sábado, 6 de julho, às 17h e encerra no domingo às 14h. Esta edição promete ser memorável, com um cartaz recheado de artistas de renome internacional e nacional.

Os destaques incluem I Hate Models, Sara Landry, Shlømo, Deborah de Luca, Azyr, 6EJOU, Dyen, Franck, Joanna Coelho, Miss Sheila, VENDEX, Ornella, Madson Carpenter b2b Stëh e PK b2b LEMØS. A festa começa com uma atuação especial dos portugueses PK e LEMØS, seguindo-se um b2b dos produtores brasileiros Stëh e Madson Carpenter, que prometem animar o público ao pôr-do-sol.

Às 20h, Ornella aquece a pista para Miss Sheila, que iluminará o festival antes de Deborah de Luca subir ao palco às 23h.

A madrugada promete momentos de pura energia com Sara Landry a partir da 1h, seguida do consagrado DJ francês Shlømo, às 3h, e do prodígio britânico Azyr, até às 6h30.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Joanna Coelho, conhecida pelos seus sets arrojados, assume o comando até às 7h30, quando o produtor escocês Franck faz a sua estreia em Portugal.

Um dos momentos mais esperados chega às 9h com I Hate Models, que promete um set frenético. A festa continua com o holandês Dyen, que eleva os BPMs dos presentes, e culmina com VENDEX, às 12h, criando uma atmosfera apocalítica ao ritmo do Techno Industrial. Para encerrar o festival em grande estilo, 6EJOU levará os Soundwavers a um “grand finale” caloroso.

Prepare-se para mergulhar numa experiência única no Sound Waves 2024!

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD-Bairro Feliz