PUB
CIN - Branco Perfeito

Festival Panda regressa à Maia em julho

Festival Panda regressa à Maia em julho

O Festival Panda vai regressar à Maia nos dias 15 e 16 de julho. A 16.ª edição do evento, que acontecerá no Estádio Municipal Dr. José Vieira de Carvalho, promete às famílias um “festival memorável, recheado de muita música, dança e alegria”.

Considerado o “maior evento infantil em Portugal”, reúne as personagens favoritas dos mais pequenos. “O Maior Concurso de Talentos” é o tema da edição deste ano, que contará com vários artistas como cantores, bailarinos, mágicos e acrobatas, “convocados para um espetáculo inesquecível, num recinto repleto de novas diversões e zonas para fotos com os personagens do Canal Panda”, lê-se na página oficial do evento.

“Depois de percorrer o país em busca de novos e diversos talentos, o Panda convida-te a fazer parte deste grande concurso de talentos e a formar parte do júri junto de todos os amigos do Canal Panda”, convida a organização.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os bilhetes já estão à venda, nos locais habituais, com preços promocionais de compra antecipada até 31 de maio. A partir do dia 1 de junho, o bilhete individual terá o custo de 21 euros, o pack de 3 bilhetes 58,02 euros e o pack de 4 custará 72 euros.

A entrada é gratuita a crianças com menos de 2 anos.

Foto: Facebook Canal Panda

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem