Até ao próximo sábado, a cidade do Porto está a acolher mais uma edição do Festival Harmos Plural, destinado a mostrar o que de melhor se faz no mundo ao nível das mais prestigiadas instituições de ensino superior artístico.
O evento, que conta com o apoio da autarquia portuense, vai trazer à cidade Invicta um conjunto eclético de eventos, entre concertos de música experimental, instalações de arte sonoras, conferências e workshops, envolvendo alunos e professores de várias escolas superiores de artes, nomeadamente da Escola de Música, Artes e Espetáculo do Instituto Politécnico do Porto (ESAE-IPP). O Jardim de São Lázaro, a ESMAE, a Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, as lojas FNAC de Santa Catarina e do Mar Shopping são alguns dos palcos desta iniciativa de entrada livre.
Terça-feira 16 Setembro, 2014
Festival Harmos Plural está de regresso ao Porto
Evento visa mostrar o que de melhor se faz no mundo ao nível das mais prestigiadas instituições de ensino superior artístico.