CMPorto

Festas da Nossa Sra. da Saúde estão de regresso ao Jardim de Arca d’Água

Festas da Nossa Sra. da Saúde estão de regresso ao Jardim de Arca d'Água

Depois de dois anos de pausa, devido à pandemia, vão ser retomadas, este ano, as “históricas” festividades em honra de Nossa Sra. da Saúde, que tiveram a sua primeira edição em 1887.

Em nota de imprensa, a Junta de Freguesia de Paranhos revela que os festejos se realizam de 29 de julho a 15 de agosto, entre o Jardim de Arca d’Água e o Largo do Campo Lindo.

A autarquia local garante que não irão faltar “os espetáculos musicais, muita diversão, boa gastronomia, o melhor artesanato local”, além das celebrações religiosas, de forma “a manter vivas as tradições desta grandiosa festa da cidade, que faz de Paranhos, lugar de encontro religioso e cultural no mês de agosto”.

Este ano, o Jardim de Arca d’Água recebe grandes nomes como Albatroz, Sete Saias, Cláudia Caramelo, Zezé Fernandes, Jorge Guerreiro, Nelo Silva e Cristiana, entre outros, que irão animar as festas da freguesia.

Pode ficar a conhecer o cartaz completo aqui.

Foto: Filipa Brito

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem