PUB
Santander Saúde

Festa do empreendedorismo na baixa do Porto

Festa do empreendedorismo na baixa do Porto
No próximo sábado, dia 4 de junho, a Praça Gomes Teixeira, em plena baixa do Porto, vai servir de palco à primeira edição do Startup Fest, organizado pelo CEdUP – Clube de Empreendedorismo da U.Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Conferências, workshops, uma mostra de startups e muita música e animação fazem parte do programa da festa da comunidade empreendedora da Universidade do Porto (U.Porto). Sebastião Feyo de Azevedo, Reitor da U.Porto, Rui Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Porto, João Koehler, Presidente da ANJE, Carlos Oliveira, Presidente da Invest Braga, são alguns dos oradores que marcarão presença neste festival inédito.
A manhã será dedicada ao “Devel:UP”, um conjunto de iniciativas de capacitação da comunidade académica que se desenvolverá através de workshops dinâmicos. A partir das 14h, abre a “Startup Showcase”, uma mostra de startups, que surge como uma oportunidade para estas jovens empresas testarem novos produtos e conceitos e interagir com potenciais clientes.
Pelas 16h, decorrerá o “Startup Showtime”, um espetáculo que tem como principal atração o que de melhor se faz em empreendedorismo na U.Porto. Criadores de startups já com sucesso no mercado internacional e em início de vida dão os seus testemunhos entre empresários e responsáveis de programas de apoio ao empreendedorismo, partilhando sucessos e insucessos (temporários). Será também aqui que serão anunciados e apresentados ao público os três principais prémios da edição deste ano do iUP25k, o concurso de ideias de negócio da U. Porto.
No final, e até às 20h, o DJ Rui Magalhães assegurará a animação da praça e da “Startup Party”, um momento de networking e cocktails.
Para participar no Startup Fest basta registar-se gratuitamente em www.startupfest.pt.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil