Santander Escolhas

Festa do 34.º Aniversário da Rádio Festival adiada para 2021

Festa do 34.º Aniversário da Rádio Festival adiada para 2021

Depois de terem adiado para julho a Festa do 34 º Aniversário da Rádio Festival, que, regra geral, acontece sempre em abril, os promotores do evento viram-se forçados a anunciar um novo adiamento do espetáculo, desta vez para o dia 18 de abril de 2021, no mesmo local, o Pavilhão Multiusos de Gondomar.

“Adiamos para o mês de julho. Estávamos na expectativa que fosse possível reunir artistas e ouvintes para fazermos assim uma grande festa e deitarmos para trás das costas os momentos difíceis que atravessamos. Mas, face às medidas tomadas pelo governo, quanto à realização dos eventos e face também, aquilo que sabemos são os comportamentos dos nossos ouvintes, num espetáculo que se pauta pela alegria e pelo movimento, entendemos que não estão reunidas as condições de segurança para a realização do espetáculo de aniversário da rádio Festival”, revelou a organização, em comunicado, apontando novo encontro para abril do próximo ano.

Os bilhetes, entretanto, adquiridos e de acordo com a lei, são validos para esta nova data, pelo que não é necessário efetuar a sua troca ou pedir a emissão de novos, acrescentou ainda, adiantando que estão a reunir “esforços junto das editoras e de artistas para que seja possível manter o elenco ou fazê-lo crescer ainda mais”.

Os pontos de venda mantêm-se os mesmos: Ticketline, Blueticket e as lojas Fnac, Worten, El Corte Inglês e Multiusos de Gondomar. 

“Não é fácil para nós tomarmos esta decisão, mas a segurança dos nossos ouvintes e do nosso público são a nossa prioridade. Ficamos com mais tempo e mais saudade para no encontramos em 2021”, conclui.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal