PUB
Recheio 2024 Profissional

Festa da Cereja de Resende retorna à Maia

Festa da Cereja de Resende retorna à Maia

Nos dias 15 e 16 de junho, a Festa da Cereja de Resende volta à Cidade da Maia e promete encantar os visitantes com as melhores cerejas e produtos derivados. As tradicionais barraquinhas vão estar localizadas ao redor do Edifício Polo da Maia, próximo do Zoo, e funcionam das 10h às 19h.

O principal objetivo deste evento é promover Resende e as suas famosas cerejas na região do Grande Porto. Organizada pela Junta de Freguesia Cidade da Maia, a festa oferece uma oportunidade única para aqueles que não podem viajar até Resende adquirirem cerejas frescas, colhidas na manhã do evento diretamente dos pomares dos produtores presentes.

Para além das deliciosas cerejas, os visitantes vão encontrar uma variedade de produtos feitos a partir deste fruto, que destacam a sua importância na gastronomia local.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Esta iniciativa não só divulga a excelência das cerejas de Resende, mas também fortalece a ligação entre os produtores e os consumidores da região do Grande Porto, proporcionando uma experiência culinária única e saborosa.

Fotografia: Freguesia Cidade da Maia

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil