CIN Black Friday

A festa do cinema está de volta a Matosinhos

A festa do cinema está de volta a Matosinhos

A terceira edição do Ocean Coast Film Festival acontece já este sábado e domingo. No conforto da sua casa e a custo zero, há filmes, workshops, entrevistas e muito mais…

Neste ano atípico que está a ser o de 2020, a Anartem – Associação Cultural “decidiu transformar a terceira edição do seu já habitual festival de cinema numa festa para todos, fazendo chegar o evento às casas dos Portugueses sem ser necessário qualquer preço de admissão”.

O objetivo é levar a cultura até às pessoas, numa altura em que as pessoas se vêm obrigadas a afastarem-se da cultura, seja por questões monetárias ou de distanciamento social, salienta o diretor do Ocean Coast Film Festival, Fábio Santos.

Esta edição conta com projetos de 19 países a competir em 7 categorias de prémios. Jordon Hodges (ator e produtor do filme “The Shade Shepherd”, adquirido pela Lionsgate), Patrícia Vidal Delgado (realizadora portuguesa que fez parte da última edição do conceituado festival de Sundance) e Lee Chambers (produtor e formador canadiano) são os convidados especiais.

O programa completo pode ser consultado aqui.

O Ocean Coast Film Festival conta com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e da União de Freguesias de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, entre outros parceiros.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli