PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Fenómeno infantil Luccas Neto está a chegar ao Porto

Fenómeno infantil Luccas Neto está a chegar ao Porto

Na próxima semana, o musical de Luccas Neto, intitulado “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros”, vai estar em Portugal, em concreto na cidade do Porto. O espetáculo está marcado para o dia 10 de setembro, segundo sábado do mês, e terá lugar no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

Em causa, note-se, está um dos maiores fenómenos do universo digital e ídolo do público infantil, que vem, pela primeira vez à Invicta, depois de, em 2021, ter esgotado sete espetáculos, quatro em Guimarães e três em Lisboa.

O espetáculo “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros” está repleto de “coreografias, música e efeitos especiais”, em que “as músicas e danças são ferramentas para o fenómeno infantil transmitir importantes mensagens aos mais novos, como a importância da união, do amor e da amizade, ou o respeito ao próximo”, refere a sinopse.

Ao lado do youtuber, com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, estará também a personagem Gi, interpretada pela atriz, cantora, dançarina e influenciadora digital Giovanna Alparone.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Gi, a irmã do Aventureiro Azul também embarca nesta viagem, ao longo da qual os pequenos aprendizes terão que passar por várias provas e desafios para conquistarem a pedra do poder, mostrando que têm um bom coração. Nesta aventura não faltam sequer os vilões, que tentam estragar os planos dos aprendizes. Mas os nossos amigos estão empenhados em perseguir os seus sonhos, nem que para isso tenham pedir a ajuda plateia que vai cantar, dançar, rir e garantidamente passar um bom bocado na companhia de Rafa, Yuri, Mandy, Lais, Gi e Luccas!”, lê-se ainda.

Importante referir que, de acordo com os promotores, os espetáculos de Luccas Neto contam com a “curadoria de uma equipa especializada em conteúdos pedagógicos e infantis”.

Os bilhetes para o musical ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos em blueticket.meo.pt e nos locais habituais.

Foto: Luccas Neto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD-Bairro Feliz