PUB
Amanhecer - sacão

Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde espera 400 mil visitantes até domingo

Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde espera 400 mil visitantes até domingo

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Os Jardins da Avenida Júlio Graça, em Vila do Conde, são, até domingo, a montra de trabalho dos 200 artesãos presentes na edição deste ano da Feira Nacional de Artesanato (FNA).

Até domingo, a festa do artesanato português, a decorrer nos Jardins da Avenida Júlio Graça, em Vila do Conde, espera receber a visita de 400 mil pessoas. O certame, que conta com a participação de 200 artesãos, continua a atrair milhares de curiosos, interessados também nas iniciativas paralelas ao evento.
Em comunicado enviado às redações, a organização da feira explicou que “o regresso à terra natal aliado ao reencontro com ‘a tradição das nossas tradições’ configura um momento único para os emigrantes que, em Vila do Conde, aproveitam para recuperar o tempo perdido longe das suas origens e dos produtos artesanais que marcam, por exemplo, as memórias de infância”. “Não admira, portanto, que a elevada fasquia dos 400 mil visitantes da Feira Nacional de Artesanato (FNA) venha a ser uma vez mais atingida, assegurando um considerável volume de vendas para os expositores”, menciona ainda a nota de imprensa.
Depois da FNA haverá a Feira de Gastronomia de Vila do Conde, que se vai realizar entre os dias 22 e 31 de agosto. “Com um percurso devidamente consolidado no panorama gastronómico nacional, marcando o calendário de iniciativas turísticas do país, a Feira de Gastronomia de Vila do Conde promete, este ano, ultrapassar todos os recordes de afluência, dadas as propostas inovadoras que apresenta, destacando-se o Restaurante Temático e os Cursos de Culinária”, informaram os dinamizadores da mostra gastronómica.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer - sacão