PUB
Recheio 2024 Profissional

Feira do Mundo Rural de volta à cidade

Feira do Mundo Rural de volta à cidade

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
De 9 a 11 de junho, a Quinta da Bonjóia é, mais uma vez, palco da Feira do Mundo Rural, que este ano apresenta duas novidades: a instalação de um planetário portátil e uma subida em balão de ar quente.

Para além da famosa cereja de Resende, nos três dias do evento haverá muita animação, espetáculos musicais e atividades de interação com o público. Este ano há duas grandes novidades, na sexta à noite um momento dedicado à astronomia, através da instalação de um planetário portátil na Quinta de Bonjóia e, no sábado à noite, uma subida em balão de ar quente. O edifício do Restaurante/Escola da Quinta de Bonjóia terá também, no sábado, atividades específicas.  
Para o público mais novo vão existir passeios a cavalo, pinturas faciais, esculturas de balões, uma aula de Yoga e ainda um contador de histórias.
Na área da gastronomia, não irão faltar, como já é habitual, os enchidos, os queijos, o vinho, os doces regionais, entre outras iguarias.
A 14.ª edição da Feira do Mundo Rural é organizada pela Câmara Municipal do Porto em parceria com o Município de Resende, e recebe este ano um “convidado especial”: o Município de Montalegre, que “dará a conhecer as suas tradições e trará consigo a exposição ‘Montalegre – uma terra mágica’”.
No dia 9 de junho, a Feira do Mundo Rural abre portas das 18h às 23h30, no dia 10 de junho das 11h às 23h30 e no dia 11 de junho entre as 11h e as 19h.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil