Pingo Doce Encomendas

Feira do Livro do Porto arranca a 28 de agosto

Feira do Livro do Porto arranca a 28 de agosto

A Feira do Livro do Porto regressa aos Jardins do Palácio de Cristal, local onde se realiza desde 2014, entre os dias 28 de agosto e 13 de setembro, com “espaço condicionado às condições sanitárias exigidas no contexto da covid-19”, anunciou a Câmara Municipal do Porto, entidade organizadora do evento.

Numa nota publicada na sua página oficial, a autarquia informou que cada participante deverá cumprir a legislação em vigor assim como todas as orientações da Direção-Geral da Saúde, destacando o cuidado necessário no atendimento ao público.

O período de inscrições para a participação na 7.ª edição da Feira arranca já esta segunda-feira, 18 de maio, e os interessados têm até ao dia 3 de junho para formalizar a sua candidatura, cujos “Termos e Condições” e a “Ficha de Inscrição” podem ser consultados na página do município.

De referir que podem inscrever-se no evento editores, distribuidores, livreiros, alfarrabistas, entidades públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, consideradas de especial interesse e que promovam a edição de livros.

O pedido de inscrição pode ser enviado para o email [email protected] ou para a morada Biblioteca Municipal Almeida Garrett, Rua de Entrequintas, 328, 4015-239 Porto.

Até ao dia 16 de junho, a autarquia assegura que responderá aos pedidos de inscrição, que devem corresponder aos objetivos da Feira do Livro para este ano (“Difundir o livro e a leitura”; “Fomentar hábitos culturais”; “Estabelecer contactos entre o público e os autores” e “Promover uma grande festa do livro e da leitura que terá no livro o seu protagonista”).

A Feira do Livro vai abrir de segunda a sexta-feira às 12h00 e aos sábados e domingos às 11h00. De domingo a quinta-feira, as portas encerram às 21h30 e às sextas-feiras e sábados às 23h00.

Foto: CM Porto

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=070720-menu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.