Santander Escolhas 2

Feira do Livro altera horários da Biblioteca Municipal Almeida Garrett

Feira do Livro altera horários da Biblioteca Municipal Almeida Garrett

Os horários de funcionamento da Biblioteca Municipal Almeida Garrett vão sofrer alterações devido à instalação da Feira do Livro do Porto nos Jardins do Palácio de Cristal, entre os dias 26 de agosto e 11 de setembro.

Assim, a Câmara Municipal do Porto informa que durante o certame literário será possível visitar a biblioteca de segunda a quinta-feira das 12h às 21h; sexta-feira das 12h às 23h; sábado das 11h às 23h e domingo das 11h às 21h.

“Tendo em consideração a realização da Feira do Livro”, poderão também “ocorrer perturbações na Sala de Leitura” e a Sala Multimédia estará encerrada durante a iniciativa, “por se encontrar reservada à apresentação de livros”.

O município recorda, ainda, que este “será o primeiro ano, desde o início da pandemia, a garantir a retoma plena do número de stands previamente existente e a levantar restrições quanto ao número de pessoas no interior do recinto”.

Ana Luísa Amaral, poeta, tradutora e académica, falecida no início de agosto, é a autora homenageada desta edição da Feira do Livro.

Foto: Filipa Brito

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal