Santander Escolhas

Federação Académica do Porto organiza Summit sobre Tecnologia e Inovação

Federação Académica do Porto organiza Summit sobre Tecnologia e Inovação

No próximo sábado, dia 9 de novembro, a Alfândega do Porto vai ser palco da segunda edição do Tomorrow Summit, evento organizado pela Federação Académica do Porto e que pretende abordar as apostas na inovação e tecnologia. 

“Querendo explorar este papel e esta visão da Academia para o futuro, idealiza-se um evento que, adotando um modelo organizacional aclamado (Summit), possibilite que se discutam questões, apresentem ideias e se iniciem projetos que afirmem qual a resposta da Academia em relação ao amanhã”, explica a organização, em comunicado.

Nuno Botelho, presidente da Associação Comercial do Porto, João Koehler, ex-presidente da ANJE, Paulo Novais, presidente da Associação Portuguesa para a Inteligência Artificial (APPIA), João Miguel Tavares, colunista do jornal Público e comentador do programa “Governo Sombra”, Pancho Campo, orador Internacional que já organizou cimeiras de classe mundial, tendo trabalhado pessoalmente com nomes como o presidente Barack Obama e o vice-presidente Al Gore, são alguns dos oradores confirmados para a Tomorrow Summit 2019. O ministro da Ciência e Tecnologia do Ensino Superior, Manuel Heitor, marcará, também, presença na cerimónia de encerramento.

Para participar no evento, a Federação Académica informa que os interessados devem aceder ao site do evento, onde os bilhetes estão disponíveis por um valor de 10 euros.

De referir que o Tomorrow Summit conta com o apoio da Associação Comercial do Porto, da Universidade do Porto, do Politécnico do Porto, da Universidade Católica Portuguesa do Porto e do Instituto Português do Desporto e Juventude.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli