Recheio

FC Porto vence Coimbrões e segue em frente na Taça de Portugal

FC Porto vence Coimbrões e segue em frente na Taça de Portugal

O FC Porto goleou no sábado, 19 de outubro, o Coimbrões, por 5-0, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal. Logo na primeira parte do encontro, os dragões venciam por 3-0, com golos de Luiz Dias (6’), Soares (8’) e Mbemba (12’).

Luis Diáz bisou, aos 68 minutos, e Fábio Silva marcou aos 81, tornando-se, assim, o goleador mais novo na história do clube. De acordo com o site dos azuis e brancos, no final da partida Sérgio Conceição sublinhou a exibição séria da equipa a forma como respeitaram ao máximo o adversário.

“Hoje em dia não há jogos fáceis. Penso que foi um jogo muito sério da minha equipa, respeitando muito o Coimbrões. A nossa preparação para este jogo não foi diferente da que fazemos para os outros jogos e esse foi o primeiro passo para ganhar ao Coimbrões. Houve uma grande seriedade e um grande respeito pelo adversário. Em termos individuais e coletivos, o FC Porto está noutro patamar, mas só trabalhando com humildade é que tornámos as coisas fáceis”, afirmou.

No que respeita à Taça de Portugal, Sérgio Conceição voltou a realçar o desejo de vencer a competição. “Gosto muito da Taça de Portugal e espero voltar ao Jamor, mas sendo mais feliz na final. Tenho um carinho muito grande por esta competição”.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.