Recheio

FC Porto revela equipamento para 2020/21

FC Porto revela equipamento para 2020/21

Com mais riscas azuis e brancas, detalhes em amarelo e gola em V, a nova camisola do FC Porto tem ainda inscrito no interior o mote para a temporada 2020/21: “Nação Porto”.

Desenvolvida pelo FC Porto e pela New Balance, a nova camisola mantém o tradicional azul Porto, “que apaixona adeptos por todo o mundo”, sendo que as tradicionais riscas azuis e brancas são reforçadas em número. Já “os detalhes em amarelo dão um visual distinto à nova camisola para a próxima época”.

Com uma gola em V, a nova camisola apresenta mais uma particularidade: no interior estará inscrito o mote para a temporada 2020/21: “Nação Porto”.

Segundo explica o FC Porto, a camisola foi criada com a tecnologia inovadora NB Dry, “que ajudará a manter os jogadores frescos e secos do primeiro ao último minuto”.

Os calções, também azuis, foram desenhados de modo a facilitar os movimentos de rotação lateral.

O look fica completo com as meias onde predomina o branco, mas com um detalhe a azul e a inscrição FC Porto em amarelo.

O equipamento de guarda-redes tem o preto como cor predominante, com um grafismo abstrato nas mangas.

A “nova pele do Dragão” estará disponível a partir de sábado em todas as FC Porto Stores e na FC Porto Online Store.

Danilo Pereira mostrou-se rendido ao novo equipamento: “Temos os melhores adeptos do mundo, unidos pelo azul e branco desta cidade. Gosto dos detalhes do equipamento e sei que a reação do Dragão vai ser boa quando usarmos este equipamento pela primeira vez”, disse

“É sempre um orgulho trabalhar em algo tão icónico como estas riscas azuis do FC Porto”, considera Kenny McCallum, General Manager da New Balance Football, acrescentando que “este é um equipamento verdadeiramente moderno, que mistura inovação e performance, com o legado e o orgulho na tradição que vigora no clube”.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=301020-novomenu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.