PUB
Recheio 2024 Profissional

FC Porto rescindiu contrato com o técnico José Peseiro

FC Porto rescindiu contrato com o técnico José Peseiro

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O FC Porto anunciou esta segunda-feira a rescisão contratual com o treinador da equipa de futebol, José Peseiro, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

“A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, (…) vem informar o mercado que chegou a acordo com o treinador da equipa principal de futebol, José Peseiro, para a cessação do seu vínculo contratual no final da presente época desportiva”, lê-se na nota tornada pública.
José Peseiro chegou aos ‘dragões’ em janeiro, para substituir o espanhol Julen Lopetegui, tendo terminado a época no terceiro lugar na I Liga (a 15 pontos do tricampeão Benfica e a 13 do Sporting, segundo classificado) e foi finalista derrotado na Taça de Portugal, frente ao Sporting de Braga.
Na altura, conforme comunicado da SAD ao mercado, o treinador ribatejano assinou um contrato válido por época e meia, isto é, até junho de 2017, com mais uma época de opção.
Às ordens de José Peseiro, no campeonato, o FC Porto conseguiu 11 vitórias e sofreu cinco das sete derrotas da época, três das quais em casa: Arouca (1-2), Tondela (1-2) e Sporting (1-3).
Também na segunda-feira, o Jornal de Notícias avançou que Nuno Espírito Santo seria o próximo treinador doa azuis e brancos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem