Sabor do mês PD - peixe

FC Porto perde frente ao Liverpool e é eliminado da Liga dos Campeões

FC Porto perde frente ao Liverpool e é eliminado da Liga dos Campeões

Depois de ter perdido por 2-0, em Inglaterra, a equipa de Sérgio Conceição voltou a ser derrotada pelo Liverpool na noite de quarta-feira, no Estádio do Dragão. Mané (26’), Salah (65’), Firmino (77’) e Van Dijk (84’) foram os autores dos golos ingleses que ditaram a eliminação do FC Porto da Liga dos Campeões. Éder Militão marcou o único golo dos azuis e brancos, aos 69 minutos.

Sérgio Conceição falou num “resultado pesado” para aquilo que foi feito e reforçou que o FC Porto fez “um jogo muito acima da média”, limitando “ao máximo as ligações do Liverpool”. “Estivemos perfeitos na primeira parte, mas sofrer um golo daquela forma e perceber que teríamos de marcar quatro não é fácil para ninguém e está no subconsciente. Foi uma demonstração de grande dignidade, à semelhança do que aconteceu nas bancadas, o público foi fantástico e sabe que de nós pode esperar o máximo”, salientou.

Nas meias-finais, o Liverpool vai defrontar o FC Barcelona, que afastou o Manchester United.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes