PUB
Recheio 2024 Institucional

FC Porto perde em casa do Paços de Ferreira

FC Porto perde em casa do Paços de Ferreira

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Paços de Ferreira venceu este domingo, em casa, o FC Porto por 1-0 e impôs, assim, a segunda derrota consecutiva aos ‘dragões’, numa partida a contar para a 29.ª jornada do campeonato nacional.

O décimo golo de Diogo Joga no campeonato, aos 80 minutos, deu a vitória à formação pacense, que subiu ao sétimo lugar, com os mesmos 39 pontos do Estoril, que desceu para oitavo.
O FC Porto somou o sexto desaire na competição, o segundo consecutivo, depois da derrota caseira frente ao Tondela, e permanece no terceiro lugar, com 61 pontos, menos 12 do que o líder Benfica e menos 10 do que o Sporting, segundo classificado.
José Peseiro prescindiu de Aboubakar e apostou em Suk no centro do ataque, trocando ainda Brahimi, que, à exceção da jornada inaugural, jogou sempre de início, por Varela, titular para o campeonato somente nas primeiras três rondas.
Brahimi entrou na segunda parte, surpreendendo a opção por Corona, face ao ‘apagão’ de Varela, e o FC Porto ganhou nova dinâmica, empurrando o Paços para a sua área, acumulando diversas oportunidades para chegar ao golo.
Sérgio Oliveira, Chidozie, Maxi e Brahimi causaram perigo, parecendo antecipar o merecido golo, mas o técnico pacense surpreendeu ao trocar um médio ofensivo, Minhoca, por um ponta de lança, Cícero.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem