CMPorto

FC Porto oficializa contratação de Evanilson

FC Porto oficializa contratação de Evanilson

O FC Porto oficializou, no final do dia de quarta-feira, a contratação do avançado brasileiro Evanilson, proveniente do Fluminense, até 2025. 

Numa nota publicada na sua página oficial, o clube revelou as primeiras declarações do jogador, que acaba de se mudar do Rio de Janeiro para a cidade do Porto. “Estou muito feliz. É um sonho de criança que realizo, estar num clube gigante do futebol europeu, como o FC Porto, deixa-me muito feliz e orgulhoso do meu trabalho. Graças a Deus deu tudo certo, agora vamos para cima”, afirmou. 

Velocidade e lealdade são algumas das principais características de Evanilson, apontadas pelo próprio, já com o emblema dos dragões ao peito: “Sou um jogador bastante ofensivo que ajuda muito na marcação. Ajudo bastante a equipa e vim para aqui fazer isso. Quero ajudar, marcando muitos golos para ganharmos muitos títulos”. 

“Estou muito ansioso por começar, nem dormi direito no voo a pensar em treinar e na Liga dos Campeões, que é o sonho de qualquer jogador. Se Deus quiser, vamos chegar firmes e trabalhar e lutar na procura por títulos”, sublinhou ainda, evidenciando o sonho de jogar na Liga dos Campeões. 

O jogador de 20 anos, que iniciou o seu percurso futebolístico no Estação do Ceará, junta-se, assim, a Carraça, Cláudio Ramos, Zaidu e Taremi no lote de reforços do FC Porto para a temporada 2020/21. 

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.