PUB
Recheio 2024 Institucional

FC Porto na Ribeira: conheça o cartaz

FC Porto na Ribeira: conheça o cartaz

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A apresentação da coleção 2017/18 New Balance FC Porto está agendada para este sábado, dia 8 de julho, na Ribeira do Porto. O evento, de entrada livre, conta com um “cartaz diversificado e completo, prometendo animação ininterrupta num palco emblemático da Invicta”.

“Joga Sem Fronteiras” (“Play Without Boundaries”) é o lema da coleção 2017/18 New Balance FC Porto que será dada a conhecer a todos os portistas este sábado, 8 de julho, a partir das 18h.
Com o Rio Douro como cenário de fundo, o evento tem entrada livre e marca o arranque de mais uma época desportiva, ao som de vários projetos originários da cena musical do Grande Porto. Os novos equipamentos serão certamente um dos grandes pontos de interesse na Ribeira do Porto. Mas o evento apresenta um “cartaz diversificado e completo, prometendo animação ininterrupta num palco emblemático da Invicta”, assegura o FC Porto.
A Batucada Radical, meritório projeto de música comunitária criado em 1997 por Jorge Porto, andará pelas ruas a aquecer o ambiente e indicar o caminho para o evento, onde não poderia faltar o Draco, a adorável mascote do FC Porto.
A Sound Box estará a cargo da DJ Sininho e do DJ Gusta-vo, fazendo o tempo voar até às 20h, altura em que poderá usufruir gratuitamente de uma amostra do maior festival de música do Norte: o MEO Marés Vivas associa-se ao espetáculo e apresenta um aperitivo neste evento, com dois concertos ao vivo: Diana Martinez & The Crib e Souls of Fire.
Diana Martínez & The Crib apresentam o esperado álbum de estreia, “How We Do It”, depois de vários singles que ecoaram nas rádios nacionais. Os Souls of Fire, ainda a celebrar os seus 15 anos de atividade, caminham para o quarto disco de originais.
É então chegada a hora da apresentação da coleção 2017/18 New Balance FC Porto, com a presença garantida de atletas da equipa principal de futebol e de todas as modalidades do clube.
A Porto Lazer e a Associação de Turismo do Porto associam-se a “uma noite que ficará certamente na memória de todos os presentes”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem