PUB
CIN Woodtec

FC Porto mantém perseguição ao Benfica

FC Porto mantém perseguição ao Benfica
O FC Porto venceu este domingo o Boavista por 1-0, num golo apontado por Soares, e mantém a perseguição ao Benfica, que lidera a I Liga de futebol com mais um ponto do que os ‘dragões’.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Aos sete minutos, Soares marcou o único golo do dérbi portuense, num encontro que ficou marcado pela expulsão ao intervalo do treinador dos ‘azuis e brancos’, Nuno Espírito Santo, e do adjunto dos ‘axadrezados’, Alfredo. Também o defesa-direito portista Maxi Pereira não terminou o jogo, ao ver o segundo cartão amarelo aos 80 minutos.
Apesar do maior domínio do FC Porto, a equipa de Miguel Leal criou várias ocasiões de perigo, em particular na primeira parte, e manteve o encontro com desfecho incerto até final, mesmo quando perdeu o defesa Henrique por lesão num momento em que estavam já esgotadas as três alterações.
A derrota interrompe uma série de três jogos sem perder para os ‘axadrezados’, enquanto o FC Porto somou a sétima vitória consecutiva para o campeonato.
Com esta vitória, o FC Porto consegue repor a diferença para um ponto para o Benfica, que, na sexta-feira, venceu o Desportivo de Chaves (3-1), e volta a colocar-se nove pontos acima do Sporting, que é terceiro depois da vitória de sábado frente ao Estoril (2-0).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem