PD - revista Sabe Bem

FC Porto: Fábio Silva no Wolverhampton por 40 milhões de euros

FC Porto: Fábio Silva no Wolverhampton por 40 milhões de euros

A SAD do FC Porto anunciou, no sábado, um acordo com o Wolverhampton Wanderers Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva de Fábio Silva.

De acordo com a informação publicada no site do clube, a transferência do avançado foi realizada por 40 milhões de euros.

“O internacional jovem português, de 18 anos, chegou ao emblema da Invicta, pela primeira vez, em 2010 e aí fez parte da sua formação. Com 17 anos, foi o mais jovem titular portista nas competições europeias – frente ao Young Boys – e o mais novo a marcar de azul e branco no campeonato, à 8.ª jornada da Liga NOS 2019/20, diante do Famalicão”, assinala o clube.

Fábio Silva assinou contrato com o Wolverhampton até 2025. “Escolhi os ‘wolves’ porque eu e as pessoas que estão comigo pensamos que este é o melhor projeto para mim. Jogar na ‘Premier League’ é um sonho para todos os jogadores e eu não sou exceção”, explicou Fábio Silva, segundo o Observador, citado pelo sítio oficial do clube inglês na Internet.

De recordar que o Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, conta no plantel com Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, Bruno Jordão, João Moutinho, Pedro Neto, Daniel Podence e Diogo Jota.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.