BPI

FC Porto já começou a preparação da época 2020/21

FC Porto já começou a preparação da época 2020/21

O FC Porto, campeão nacional de futebol, iniciou segunda-feira a preparação para a época 2020-21. Cláudio Ramos (ex-Tondela) e Carraça (ex-Boavista) já integraram a sessão de trabalho.

Cumprido um período de férias de três semanas, os detentores do título nacional e da Taça de Portugal regressaram ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

Sob as ordens de Sérgio Conceição estiveram Cláudio Ramos, Diogo Costa, Marchesín, Mouhamed Mbaye, Alex Telles, Carraça, Diogo Leite, Manafá, Marcano, Mbemba, Pepe, Tomás Esteves, Danilo, Fábio Vieira, Loum, Romário Baró, Sérgio Oliveira, Uribe, Vítor Ferreira, Aboubakar, Tecatito Corona, Fábio Silva, João Mário, Luis Díaz, Marega, Otávio e Soares.

No boletim clínico portista constam os nomes de Iván Marcano, que está em tratamento à rutura do ligamento cruzado anterior sofrida, em maio, no joelho direito, e de Zé Luís, em isolamento profilático devido a um contacto de alto risco com um infetado com COVID-19, adianta o clube, acrescentando que o avançado cabo-verdiano realizou um teste COVID-19 negativo.

O FC Porto regressa ao trabalho esta terça-feira, novamente com um treino no CTFD PortoGaia.

PUB
Pingo Doce Encomendas

Viva! no Instagram. Siga-nos.