PD - revista Sabe Bem

FC Porto apresenta equipamento alternativo para 2020/21

FC Porto apresenta equipamento alternativo para 2020/21

Depois de ter apresentado o equipamento principal dos dragões para a época 2020/2021, o FC Porto revelou, esta terça-feira, nas suas redes sociais, o equipamento alternativo.

Os calções laranja, “desenhados para ajudar a facilitar os movimentos de rotação”, são o principal destaque do novo uniforme, cuja criação é “inspirada nas cores da cidade”, lê-se no comunicado divulgado no portal do clube.

A camisola, azul escura, apresenta também alguns apontamentos em laranja e foi criada “usando a tecnologia inovadora NB Dry, que ajuda a manter os jogadores frescos e secos do primeiro ao último minuto”.

Além disso, destaca o FC Porto, possui detalhes que “fazem a diferença”, como a inscrição “Nação Porto” no interior.

Para os guarda-redes, o FC Porto e a New Balance desenharam um equipamento em tons de cinzento, com um grafismo abstrato nas mangas.

Luis Díaz mostrou-se rendido ao novo equipamento: “Tenho de confessar que adorei o equipamento desde que o vi pela primeira vez. O contraste das cores que a New Balance apresenta nas suas propostas cativou-me e acredito que vai cativar os adeptos. Mal posso esperar por subir ao relvado com este equipamento”, afirmou.

Por sua vez, Kenny McCallum, da New Balance Football, salientou que “o Porto é uma cidade reconhecida” e que “esta camisola foi a tela perfeita para recriar o horizonte da cidade de uma forma que será, certamente, do agrado dos jogadores e dos adeptos.”

O equipamento alternativo do FC Porto estará disponível para venda a partir de quarta-feira, 8 de julho, nas FC Porto Stores e FC Porto Online Store.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=301020-novomenu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.